As Comunidades Mais Engraçadas (e Inúteis) do Orkut

hotblack_20060827_bd_016 Desde que o Orkut tornou-se a rede social mais popular do Brasil, algumas comunidades um tanto quanto inusitadas surgiram, no melhor estilo “besteirol”. A grande maioria delas, senão sua totalidade, não possui qualquer conteúdo instrutivo ou informativo. Mas garante boas risadas.

Aliás, a graça toda geralmente está somente no tema da comunidade, pois não existe nenhum outro motivo para alguém querer discutir assuntos que na verdade são tão relevantes para a sociedade quanto comercial da Tv Senado.

Segue uma lista com as dez comunidades mais engraçadas – e inúteis – do Orkut, considerando o número de membros e levando sempre em conta assuntos voltados mais para o povo brasileiro.

São elas:

.

.

.

10º Lugar – Não Jogue o Rei Leão do Penhasco

Nao Jogue Rei Leao

Essa comunidade é uma referência à cena do desenho animado em que o pequeno Rei Leão, Simba, é erguido do alto de um penhasco e apresentado aos animais da savana africana. Mas até entender que as intenções do macaco não eram as piores demorou.

Descrição da comunidade feita pelo autor:

"Nãããããããooo! Ufa…

Esse macaco ludibriou milhares de pessoas que assistiram O Rei Leão ao fingir que iria jogar o Simba do alto do penhasco.

Macaco… joga a véia!"

Ufa! Ainda bem que nenhuma catástrofe aconteceu, pois corria o risco de o filme acabar por ali mesmo.

Macaco sem coração!

.

.

.

.

.

9º Lugar – Medo dos Duendes do Chapolin

Medo Duendes Chapolin

Sim, os duendes de um episódio de Chapolin ficaram famosos de tão aterrorizantes. Esqueça o filme "Atividade Paranormal" ou o clássico "Exorcista". O que dá medo mesmo são esses bonecos tortos e mal-feitos, principalmente com a ajuda dos "maravilhosos" efeitos especiais que só os episódios de Chapolin poderiam proporcionar.

Para se ter uma ideia do quão horripilante é esse episódio, basta uma lida na descrição da comunidade feita pelo autor:

“COMUNIDADE DEDICADA A TODOS QUE NÃO DORMIRAM, DEPOIS DE ASSISTIR A ESSE HORRIPILANTE EPISÓDIO DO CHAPOLIN COLORADO: "A MANSÃO DOS DUENDES", QUE POR SINAL DA MEDO ATÉ HOJE…”

Meu Deus! Tirem as crianças da sala.

.

.

.

.

.

8º Lugar – Adoro Unicórnios

Unicornios

E quem não gosta de unicórnios?

O difícil mesmo é tirar uma foto do bichinho, mas o autor da comunidade parece que conseguiu. Olha lá.

Mas esse unicórnio está precisando de um regime.

.

.

.

.

.

7º Lugar – Que Fofinho! Morde?

Que fofinho morde

Essa provavelmente foi a última pergunta de muita gente. Mas o que será que poderia ser discutido em uma comunidade como essa? Tenho medo de descobrir.

Mas o melhor mesmo é a descrição do conteúdo. Veja:

- Morde?
- Não, é mansinho…
- Bilubilu bluuuuur… AHHHHHHHH!!! MINHA MÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! AHH SAIIIIIII!! AHHH!! MEU SENHOR!!! AHHH!AAAAAAAAAH! ME AJUDAAAAAAAA!!! AAAAAAAH!

- NÃO PUXAAA! NÃO NÃOO! AHHHHHH!NÃO SINTO MEUS DEDOSSSS! AAAAAH! EH O FIMM!! AAAAAAAAAAAAAAH!!!
- LIGA 911!!! LIGAAA!! O CEL TÁ NO MEU BOLSOOO!!
- QUAL O NÚMERO!? 9-1-1 (…)!
- AHHHHHHHHHHH! AAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!
- SEM BATERIA
?

.

.

.

.

.

6º Lugar – Eu Tenho Medo do Zé Gotinha

Ze Gotinha

Espera aí!

O Governo gasta milhões de reais em publicidade para atrair as crianças para as campanhas de vacinação e o resultado é um boneco cabeçudo que parece um espermatozóide bêbado e barrigudo?

Para. Prefiro injeção na testa.

Eu também tenho medo de uma coisa dessas.

.

.

.

.

.

5º Lugar – Ronaldinho Gaúcho é um E.T.

Ronaldinho

Tudo bem, a comunidade em si não tem muita graça. Mas dá uma olhadinha na foto do jogador que o autor colocou na comunidade.

Em detalhe:

Careta 

Dá para desconfiar que ele não seja deste mundo. Essa comunidade é mais assustadora do que aquela dos duendes do Chapolin. Acho que hoje eu não durmo mesmo.

.

.

.

.

.

4º Lugar – Lula Para Presidente da Argentina

Lula Presidente Argentina

As melhores formas de protesto são aquelas bem-humoradas. O autor dessa comunidade não quer mais Lula como presidente da nação. Pior. Quer emprestá-lo a nossos hermanos.

Ou seja, serviço completo.

.

.

.

.

.

3º Lugar – Eu Não Tenho Orkut

Eu Não tenho Orkut

Essa comunidade não era para ter nenhum membro, mas curiosamente possui mais de 300 pessoas que não possuem Orkut. Como? Tudo penetra.

Chama o segurança!

.

.

.

.

.

2º Lugar – Seu Madruga, um dos X-Men?

Seu Madruga

Tá explicado. No Orkut, Seu Madruga já foi chamado de grunge e de pai-de-santo. Mas o autor dessa comunidade finalmente descobriu a origem do ídolo: ele é um X-Man. Capaz das mais improváveis façanhas, Seu Madruga só pode ter super poderes. Veja a descrição da comunidade feita pelo autor:

“Ele consegue ficar 14 meses sem pagar o aluguel.

Ele sempre enrola o Sr. Barriga.

Ele já foi campeão de boxe.

Ele já fez o papel do Diabo na série do Chapolim Colorado.

Ele é O CARA.

Será Seu Madruga um X-Men?”

Assunto encerrado, Mulder.

.

.

.

.

.

E finalmente a mais criativa, instrutiva e inútil das comunidades orkutianas…

.

.

.

1º Lugar – Eu Já Apanhei Silabicamente

Apanhei Silabicamente

Mas o que seria “apanhar silabicamente”?

Para entender essa comunidade é preciso reproduzir a descrição feita pelo autor:

“Não entendo por quê, mas as mães têm essa mania.

‘Sai da-qui ga-ro-ta(o) no-jen-ta(o)"  – falam isso enquanto te batem. Cada sílaba, uma pancada. Só nessa pequena frase vc já apanhou 9 vezes!! Que absurdo! Imagina se ela inventa de falar: "pa-ra com is-so, eu já não fa-lei que eu não que-ro vo-cê an-dan-do com es-sa gen-te?’ 

Rapaz, depois dessa nem sei se sobrevive.

Comunidade pra quem já apanhou ou apanha silabicamente!”

Ah, então isso é “apanhar silabicamente”?

Realmente, só alguém que já apanhou muito nessa vida – silabicamente ou não – poderia ter a idéia de inventar uma comunidade dessas.

POR ANDRÉ MORAES (WWW.TWITTER.COM/AAFMORAES)

 

16 Comentários

Arquivado em orkut

16 Respostas para “As Comunidades Mais Engraçadas (e Inúteis) do Orkut

  1. Anderson Mitsuo Cardin

    Acho que vou me inscrever nessas comunidades, uma mais legal que a outra. :D

  2. Graças a Deus minha querida mamãezinha é sempre monossilábica:

    “-Óooo!!!” >8/

    Isso já me bastava, fui uma boa menina…rs

  3. mais inutil do que essas ñ
    existe msm!é tao inutil que chega ser
    engraçadas!

  4. Pingback: Os Perfis Mais Comuns de Usuários de Redes Sociais « Sociedade em Rede

  5. Willian Richard

    Eu tenho 383 comus (ateh agora) no meu orkut e a maioria eh soh bestera. É evidente q naum são melhores q as do post, mas tem su velo. Aí vão algumas:

    *Seres estranhos me adicionam;
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=37087603

    *Vamo ri enquanto tem dente;
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2642007

    *Sou feio e torto;
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=20437553

    *Nunca vi Mendigo JAPA!;
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=13592221

    *Tem dias q tô MUITO sem NOÇÃO!;
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1009025

    *Droga, terei que mata-los… (veinha na foto cm uma faca);
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=22208988

    *Dentista vai ao dentista?;
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=9736543

    *Seria o Seu Madruga o Bin Laden?;
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1610502

    *20 respostas a pergunta idiota;
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103424257

    *Toddynho: bebida de rico;
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=18182202

    *Roubei o pão da casa do João!!!;
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1654316

    *Eu nunca fui ministro da comercialização da castanha de caju WITH LASERS !!!
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=5565536

    *Cabras não têm muitas ambições
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=8712836

    *Cansei da Linha do Equador
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=16474338

    Quem curtiu o post pode add aí:
    http://www.orkut.com.br/Main#Home

  6. Willian Richard

    Ahh ainda tem masi umas aqui q eu tinha esquecido!!!

    *Eu Tomo Banho Pelado!! e Você?
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=187262

    *Se nada der certo viro HIPPIE!
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=476821

  7. Karine

    Adorei! Ri litros aqui com a primeiira colocada! Ainda bem que minha mãe não faz esse tipo! LOL’

  8. AAAAAA

    Ainda tem 1 que é “This Is Not A Community ”

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=24491
    :)

  9. Josy

    Muito bacana essas comus… aqui vai mais algumas…

    (Eu vejo gente colorida)
    a foto é a daquele garoto do sexto sentido com cara de assustado, a frase era pra ser “eu vejo gente morta” rs

    ( Você é google ?)
    – Não …. porque ?
    Porque tudo que eu procuro encontrei em você …

    e mais ….
    -Troco meu coração pro um Fígado.
    -Cabo USB , (com foto de um sargento, cabo ou coisa assim)
    -Só não matei por medo do CSI.
    bjus

  10. Gaucho

    Mto mto tri,qta cria tividade.

Deixe um comentário

